1. Sessões Técnicas: O tempo destinado a cada apresentação é de 30 minutos. Os apresentadores deverão utilizar os 20 minutos iniciais para uma apresentação objetiva de seu trabalho. Os 10 minutos finais serão dedicados a debates com os participantes em plenário. O tempo será rigorosamente controlado, em função da existência de sessões simultâneas. Na eventualidade da ausência de algum autor, o horário deverá ficar vago, ou seja, a programação não poderá ser antecipada. Não serão possíveis mudanças na programação.
Os autores terão disponíveis na sala de apresentação computador, tela e projetor de imagens. A apresentação deverá ser preparada em power-point e o autor deverá se dirigir à sala de Media Desk no dia anterior à sua apresentação para testes e instalação em rede de sua apresentação.
2. Regras para apresentação em pôsteres:
Solicita-se que os itens abaixo sejam levados em conta para a confecção dos Pôsteres:
- Os pôsteres deverão ser, preferencialmente, plotados;
- As dimensões são 100 cm de altura x 97 cm de largura;
- Preferencialmente, deverão ser confeccionados com o mínimo possível de textos e privilegiando ilustrações informativas (fotos, gráficos, tabelas, desenhos);
- Os pôsteres deverão conter (ao menos resumidamente): título, eixo temático, autores, filiação institucional, endereço, introdução, objetivos, metodologia, resultados / conclusões, referências bibliográficas (ver modelo abaixo)
- Foi reservado na programação um horário especial para apresentação de pôsteres:
20 a 22 de outubro, das 14:00 às 14:30 horas. Neste período, os autores devem estar disponíveis para responder perguntas e esclarecer dúvidas dos participantes.
Observações para a afixação e retirada dos Pôsteres: os autores de pôsteres selecionados deverão dirigir-se à secretaria do evento, que indicará o local onde serão afixados. A afixação e retirada dos pôsteres ficarão a cargo de seus autores.
Título
Nome Autor 1 |
Nome Autor 2 |
Nome Autor 3 |
Nome Autor 4 |
Instituição 1 |
Instituição 2 |
Instituição 3 |
Instituição 4 |
Email 1 |
Email 2 |
Email 3 |
Email 4 |
1. Introdução
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Continuação dos resultados |
2. Metodologia
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5. Conclusão |
3. Resultados
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6. Referências Bibliográficas |
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